31 - Nível de Atividade Física e Estado Nutricional de Moradores da Cidade de Presidente Castelo Branco no Estado do Paraná.

Autores

  • HIAGO HENRIQUE DA SILVA

Palavras-chave:

Atividade Física, Estado Nutricional, População

Resumo

A Atividade Física tem um grande papel para manter o metabolismo funcionando corretamente, minha pesquisa é descritiva e buscou verificar o nível de atividade física e o estado nutricional dos moradores da cidade de Presidente Castelo Branco no estado do Paraná, onde foram encontrados resultados de prevalência de inatividade física e um estado nutricional inadequado. A correlação entre atividade física e o estado nutricional estão intimamente ligados, uma vez que a inatividade física contribui para um desequilíbrio do metabolismo contribuindo para o aumento de peso. Além disso a qualidade de vida também está intimamente relacionada a atividade física, uma vez tento esse fator em desequilíbrio não se tem uma qualidade de vida completa.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Como Citar

SILVA, H. H. D. (2021). 31 - Nível de Atividade Física e Estado Nutricional de Moradores da Cidade de Presidente Castelo Branco no Estado do Paraná. Fiep Bulletin - Online, 91(1), 203a211. Recuperado de https://fiepbulletin.net/fiepbulletin/article/view/6417

Edição

Seção

TRABALHOS PUBLICADOS